Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Douglas Montes - "João Brum"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Douglas Montes - "João Brum" Empty
MensagemAssunto: Douglas Montes - "João Brum"   Douglas Montes - "João Brum" Icon_minitime11/12/13, 08:14 am

Nome Civil: Douglas Montes
Idade: 26 anos
Personalidade: Extrovertido, porem sabe quando não brincar, mas as vezes tenta; sempre procura obter mais conhecimento; conversa consigo mesmo a maior parte do tempo.

Habilidades e conhecimentos: Criptografia, invasão de sistemas computacionais, artilharia e mecânica de armamentos, pericias com armas de fogo, especialista em operações anfíbias, preparo físico militar, artes marciais.

Poderes: 90% do corpo formado por grafeno (resistência a impacto), força e agilidade aumentadas pelos implantes cibernéticos, canhão de energia cinética (braço esquerdo), óculos de múltiplas visões (visão infravermelho, noturna, raio x, formador de rotas de fuga, sistema de mira), conexões sem fio e físicas com qualquer aparelho eletrônico, recepção auditiva avançada.

Desvantagens: Cada vez mais perde sua humanidade(aos poucos perde as expressões faciais e a capacidade de sentir emoções), ponto fraco (circulo vermelho brilhante no peito, bateria que carrega todo o seu corpo, ao ser quebrada, ele sai de funcionamento e pode morrer), recarga (tem que recarregar sua bateria a cada 48h, quanto mais esforço, menos tempo sem recarga).

Imagem:


História:
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Douglas Montes - "João Brum" Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Montes - "João Brum"   Douglas Montes - "João Brum" Icon_minitime05/03/14, 12:20 pm

Habilidades


Treinamento Militar: Decorrente dos anos treinando e atuando como combatente em operações anfibias, Douglas possui extrema habilidade com armas de fogo, armas brancas e ocultação.

Treinamento Físico e Mental: Ainda sendo um resultado dos anos na Marinha Brasileira, Douglas possui estremos conhecimentos em variados estilos de luta(Muai-Thay, Wrestreling, Jiu-Jitsu, Krav-Maga e boxe). Alem disso, as aptidões mentais do mesmo são estremamente bem aprimoradas em relação a raciocionio lógico e estratégia.

Mecânica de Armamentos, Artilharia e Criptografia: Fazendo parte de um treinamento especial, apenas para pessoas que se julgavam capazes de manter a carreira militar e estudos, Douglas adquiriu conhecimentos sobre: mecanica de armamentos, aprendendo a formas de concertar certos defeitos em armas, que são comuns de ocorrerem em meio a uma missão; todo o tipo de informação sobre projéteis, desde balas de pistolas, até torpedos submarinos; e conhecimentos sobre criptografia, para auxiliar em missões de recolhimento e destrução de arquivos digitais.

Poderes(Recursos cibernéticos)


Partes robóticas feitas de uma liga que mistura grafeno e tungstenio, dando estrema resistencia a impacto.

Força, velocidade, agilidade e resistencia anaeróbica e aeróbica almentadas, graças aos implantes cibernéticos, que são conectados com os ligamentos neurais de seu cérebro com as partes mecatrônicas de seu corpo, por ligamentos de fibra de carbono e tecido nervoso.

Boom Cinético: Um canhão, no braço esquerdo, que emite rajadas de energia cinética.

Multiply See:  Olhos cibernéticos que obtem multiplas visões, como visão de raio x, visão de calor, visão noturna e  zooms ópticos extremos. Alem de recepção auditiva avançada.

Conexões fisicas e sem fio com qualquer objeto tecnológico. Varios softwares de violação de sistemas de segurança computadorizados.

ATLAS Ascender 2.0: Esse apetrexo proporciona o lançamento de um cabo formado por desenas de linhas de monofilamento, com uma especie de gancho retratil, que viaja fechado, até o seu alvo, e depois de impactar um superficie sólida, atravessa-la e sair pelo outro lado, se abre e proporciona ao usuario a possibilidade de içar-se, através de um sistema de rondanas automatiçadas, colocadas, para melhor esquilibrio e aproveitamento. A ignição do cabo, se da através de um sistema de ar comprimido, que se reabastece automaticamente. O ATLAS Ascender aguente um pesso máximo, em subida e descida, um peso de 300kg.

Rocket Shooter: Lançado projéteis de 8" (oito polegadas), com pontas ocas de ferro fundido, preenchidas por explosifos plasticos, que são acionados por gatilhos, acionados por impacto, na ponta do projétil. O estoque que foi habilitado para o corpo de Aço, comporta apenas 10 projéteis.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Douglas Montes - "João Brum"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: ON Game :: Personagens-
Ir para: