Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Heróis?" Terceira Temporada - Seguimento 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

"Heróis?" Terceira Temporada - Seguimento 1 Empty
MensagemAssunto: "Heróis?" Terceira Temporada - Seguimento 1   "Heróis?" Terceira Temporada - Seguimento 1 Icon_minitime06/10/13, 02:17 am

Objetivo: Mostrar a reação populacional com a chegada dos heróis e inserção do PALADINO, um grupo especial do militar que combate os heróis.

Prólogo: Jornal da cidade apresenta uma coletânea de vídeos amadores e profissionais de heróis agindo na cidade enquanto entram em um debate sobre a existência de heróis seria algo bom ou não. Enquanto, em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, é assaltada por um trio de bandidos armados e mascarados. Um menino, gordo e roliço, vestindo um uniforme de herói, porem sem poderes e autodenominado Ultra-Boy, aparece e ajuda os heróis que participam da missão, a impedir o ataque. Porem o garoto morre com um tiro no rosto.

Missão 01 – A cidade está calma, sem perigos eminentes, assaltos e super-vilões, enquanto a população ainda tenta se acostumar com os heróis e a mídia ajuda a espalhar a má fama desses. Os heróis estão tendo algum descanso quando recebem mensagens pelos mais variados aparatos tecnológicos (mensagens de celular, computadores, podem aparecer na tela de caixas de banco, outdoors, televisões, etc.). A mensagem dizia:

Fabrica Bowman,
Bairro Alessandro Cunha
Hoje às 22h30
ASS: Futuro

   
Os heróis que seguem a dica do tal Futuro encontram uma fábrica enorme ainda operando, com diversas tecnologias avançadas. Lá dentro, veem vários robôs e soldados preparados para operá-los. Em uma sala o governador de Porto Real combina com o estrangeiro Charlie Bowman, dono da fábrica e um dos mais famosos engenheiros do país, a venda dos robôs que combateriam os heróis, operados pelos soldados do PALADINO. Dependendo das ações dos heróis pode acontecer um combate contra os robôs, que inicialmente serão somente criaturas gigantes de metal com armamento pesado.

Missão 02 – O secretario de segurança do município, revela em uma coletiva de imprensa, que a Prefeitura Municipal de Porto Real, em parceria com o BOPE e a empresa Cosmos Ciências e Tecnologias, estariam criando uma nova divisão de retenção de super-seres, chamados por alguns de transumanos: o PALADINO. Nesse momento, dois super-seres, Aquiles e Portal, atacam a coletiva. Depois de intenso combate, os dois revelam suas verdadeiras intenções: eles não seriam verdadeiros vilões e sim heróis, que apenas faziam o que os outros heróis queriam, impedir o ataque deles aos super-seres que estão ali, apenas para ajuda-los.

Missão 03 – O Embaixador da França vem para o Brasil para tratar negócios com a Presidenta, o assunto não é revelado, porém tem algo a ver com o herói local, Torpedo Vermelho. Quando o Embaixador chega ao aeroporto, é atacado por homens que aparentemente são transumanos, devido ao tom pálido de suas peles, força e agilidade sobre-humanos. Os atacantes sequestram o Embaixador e tentam escapar com ele num carro preto, é dever dos heróis intercepta-los e salvar o Embaixador com vida, mas dependendo do andamento da missão seria interessante se ele morresse para aumentar a má fama de super-heróis.

Missão 04 – Com a presença de heróis cada vez mais comum e sempre salvando vidas, uma nova reunião se inicia na prefeitura. O prefeito André Elias, o comandante do PALADINO, o Major Renato Neves, o herói Aço e o presidente da Cosmos Ciências e Tecnologias, Hugo Cardozo, discutem as medidas que teriam que ser tomadas nos próximos dias. Enquanto isso, tiros são ouvidos em uma convenção de carros. Um grupo de bandidos adentra o local e rende todos. Heróis aparecem e facilmente derrotam os inimigos. Porem a policia aparece, e um combate entre heróis e soldados do PALADINO se inicia. Depois de terem tomado sufoco e quase tendo sido mortos, os heróis conseguem fugir, graças a algo que parecia ter sido uma falha técnica nos equipamentos dos soldados do PALADINO. Um homem em um traje negro, com brilhos azuis, que tapa todo o seu corpo, mostrando apenas sua boca e queixo (Futuro), esta sentado, em uma mesa de computador, a luz esta apagada, mas parece ser um grande laboratório. Ele sorri enquanto assiste a "falha técnica" nos equipamentos dos soldados.

Missão 05 – Um grupo de vilões formado por Anjo (um adolescente com asas angelicais, mas ações totalmente contrárias as que anjos deveriam ter), Pesadelo (sujeito que pode entrar na mente das pessoas e tirar de lá seus piores pesadelos, podendo trazê-los ao nosso mundo), Obscuro (um mago totalmente desfigurado, que usa roupas antigas e um arcabuz) e Vert (Rapaz com poderes de teletransporte, controle da luz e reflexos melhorados) atacam o banco de Porto Real. O nível de dificuldade da missão deve ser alto, para que os heróis falhem ou ao menos a maioria deles. No final da missão, o Paladino aparece e acaba com os vilões com facilidade, usando os novos robôs especializados nas fraquezas de cada super-ser. É finalmente declarada a guerra contra os heróis.

Missão 06 – O noticiário da cidade transmite um comunicado importante: Um bairro inteiro da cidade é fechado; seus moradores são transportados involuntariamente para outros lugares e a imprensa é impedida de entrar. O chamado foi feito. Cada herói descente da cidade entende o recado: Um combate entre o Paladino e o resto dos heróis seria travado naquele lugar. Torpedo Vermelho luta nas fileiras do Paladino. O combate dura pouco. Vampiros atacam o bairro fechado com raiva e intensidade. Uma horda de monstros ataca. Já que o combate estava sendo travado a noite, os vampiros trocam socos com os heróis até a hora do sol nascer, que seria vinte minutos depois de chegada dos vampiros. Nenhum herói é morto, mas diversos soldados do Paladino aparecem mortos e estraçalhados. Outros recebem o abraço e seguem caminho junto dos vampiros.

Missão 07 – Um monstro horrendo com quatro patas pálidas e esqueléticas, além de uma face pelancuda parecida com um crânio e vários ossos brotando de suas costas ataca uma área próxima ao Vale de Syn. Todos pensam que se trata de outro demônio como os que atacam no primeiro arco, porém os personagens com ligações mágicas percebem que a energia emanada pelo monstro é mais poderosa e mística que isso, mais parecida com a energia que libertara Abaddon. Era algo realizado por um mago como um construto mágico ou uma invocação, uma deformidade criada por magia má tecida.
    As pessoas mais supersticiosas dizem ser uma alma que fugiu do pântano e agora vem atormentar aqueles que continuam vivos por seus pecados, ou por vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Heróis?" Terceira Temporada - Seguimento 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: Roteiros-
Ir para: