Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Avisos da Moderação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime09/11/13, 10:26 am

Topico destinado aos avisos da moderação, aos jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime09/11/13, 10:31 am

Apresento a todos, o novo moderador do RPG Legião, o antes conhecido como Dillan Fa, Andarilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime14/11/13, 11:43 am

Fale, galera, tudo bem? Estamos em fase de organização da primeira grande saga do jogo, e queria discutir algumas coisas com vocês. Tem haver com os personagens de vocês...

1) Não vi personagens por aqui assumidamente mutantes. Seria legal ver alguns...
2) Salvo se for importante pra história, não precisa contar desde que seu personagem começou a amamentar! Laughing  Menos é mais, na maioria das vezes. E deixem ganchos para que possamos usar. Tipo, um NPC importante para seu personagem, ou um objetivo ou missão. É uma sugestão, ajuda muito para o desenvolvimento dos personagens... Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime14/11/13, 08:34 pm

Galera q jah tah com o personagem pronto, mas o nick do forum nao eh igual ao codinome do heroi, muda ai, por favor, pra facilitar o reconhecimento quando começar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime19/11/13, 11:15 am

Tópico novo em ON GAME! Deem uma olhada e POSTEM!!!! HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime18/12/13, 08:51 pm

Galera, temos dois personagem vagos, ou seja, dois personagens sem jogadores, q esperam um jogador. Eu quero mante-los no jogo, pois serão importantes em certos pontos do jogo. Entao eu gostaria q se vcs tivessem algum amigo q queira jogar um RPGg de forum, encaminhassem os mesmo ateh aqui, e os indicassem os personagens. Os personagens são o Torpedo Vermelho e a Lince. Os dois estao no toppico de personagens.

Obrigado pela atenção. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime18/01/14, 07:40 am

Galera, tópico novo para vocês lerem enquanto não estão socando bandidos! DICAS DE ROLEPLAYER!
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime03/03/14, 04:18 pm

Galera, sub-fórum novo no nosso fórum, Extra. Nesse tópico está tudo relacionado a cidade, até o tópico de interpretação livre. Conheçam mais sobre a cidade em que o jogo acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime05/03/14, 12:24 pm

Galera. Visando facilitar o trabalho do moderador e pra criar o "limite" que um personagem pode chegar com seus poderes ou, em alguns casos específicos, apetrechos e armas.

Nos tópicos em que estão as fichas de seus personagens, criem um novo post, em q vcs comentam e descrevem detalhadamente os conhecimentos, habilidades, recursos, e habilidades dos seus personagens.

Segue um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime11/03/14, 09:55 am

Crl, gente. Oq q tah acontecendo?? Não tenho outro termo pra descrever q vcs estão cagando para o jogo. Quem não gostou dos rumos que o jogo esta tomando (que eu particularmente não acho q tenha como se julgar isso em tão pouco tempo), falem comigo. Por favor, não larguem de mão assim: do nada.

Espero que alguém leia isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime12/03/14, 10:30 pm

Galera, por motivos de alguns motivos óbvios, o moderador Andarilho, se ausentou por agora, e pelo futuro próximo, da moderação do RPG Legião. A partir de agora, eu sou o moderador do jogo, junto de um amigo e excelente escritor, Fredrick Fawcett, também chamado de Matriz/Portal.

Seja bem vindo, de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime17/03/14, 04:45 pm

Galera, eu estou pensando, seriamente, em arquivar o nosso RPG e, talvez, um dia, daqui a a algum tempo, reativa-lo e tocar pra frente. Estou entre isso e um reboot no nosso universo. Mas e ai, oq vcs acham??

Obs: O silencio geral, eu vou intender como um "caguei pra vc e seu RPG".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos da Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Moderação   Avisos da Moderação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos da Moderação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: Comunidade-
Ir para: