Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ideiass...

Ir para baixo 
+2
Vênus
Aço
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Larat
Poderes: Atributos físicos sobre humanos
Habilidades: Armas Brancas e combate corpo-a-corpo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 08:11 am

Minha opnião é a mesma da Ghosts ... cada um num ponto determinado momento por obra do destino kkk os cmainhos se cruzam por um grande motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 08:15 am

Anotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 08:55 am

Fui voto vencido de novo, hehehehehhe. Mas como eu disse, sou a favor de ambas as ideias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 10:25 am

Tipo, ainda tem gente pra votar, mas a galera entra e nao diz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes

Gomes


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Gomes
Poderes: Vampiro
Habilidades: Medicina

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 11:28 am

eu acho que o lance desconexo, de heróis não-relacionados a princípio bem bacana. Mas o evento em comum que gerou os poderes, ou alguma coisa assim, é bem legal também hahahahah
por sempre votar em branco que eu só entro e não falo nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 11:32 am

Seja alguém, vote em ninguém! Assim dizia a Plebe Rude ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 11:43 am

Q tipo, eu pensei q os personagens tendo uma origem deslidaga umas das outras, mas a motivação heroica ligada, tipo o primeiro vilao q enfrentaram, seria uma boa. Oq vcs acham??
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 06:55 pm

Outra parada q eu queria saber de vcs, eh sobre as "viagens" do jogo. Tipo, ter um vampiro, um alien, um deus mitologico, um cientista louco, um viajante de dimencoes e todas essas paradas bem lokas, em um mesmo universo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Larat
Poderes: Atributos físicos sobre humanos
Habilidades: Armas Brancas e combate corpo-a-corpo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 07:36 pm

Uai totalmente normal isso ae ... Stan Lee Aproves kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ghosts

Ghosts


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Ariane Souza
Poderes: Nenhum
Habilidades: Arquearia, capoeira

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 07:37 pm

Bom, eu acho bacana esses vários temas e "Mundos" em um único universo, pq se for fazer algo individual inicialmente dá pra explorar esses temas diferentes de uma forma melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes

Gomes


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Gomes
Poderes: Vampiro
Habilidades: Medicina

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 07:41 pm

é, também não tenho problemas com essa salada cultural não. Mas tem que ter parcimônia, pra não forçar a barra..
o que eu quero dizer é, tomar cuidado pra não virar farofada sabe? hauhueh
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime28/11/13, 11:01 pm

Intendi. Tah tudo anotado, com o sel "Joao Brum aproveds" kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 06:10 am

Concordo com o Gomes. Tudo é válido, mas acho que precisa haver alguma conexão. Tipo, olha os Vingadores. Thor, apesar do tema fantasia, tem muito de tecnologia lá. Eles não são "deuses" em vias de fato (coisa que Odin até fala pro Loki nesse novo filme), mas são vistos como tal aqui na Terra. Aliás, pegando essa linha, Thor da versão ultimate era visto como um deus pra alguns, mas a maioria o via como um louco que se dizia um deus.

Ainda assim, vemos a criação de coisas fantásticas que a nossa ciência não pode conceber, como a Ponte do Arco Íris e os poderes do Dr. Estranho. Coisas que não vemos explicação imediata. Mas, em tese, 90% das coisas tem certo alinhamento. Ainda não vi nenhum RPG que eu tenha jogado usando zumbis e vampiros tecnológicos, como a Killbyte do UFO Team. Acho que pode sair algo legal por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 06:44 am

shuhum. Mais um, ponto que eu queria saber a opniao de vcs, eh, oq eu acho, o ponto mais "controverso" do jogo: herois do passado. Eu acho q seria bom q os jogadores q entraram agora no começo do jogo, fossem a "primeira geração" ou "primeira classe" de herois do universo, alem do fato de nao haver herois do passado, dah um diferencial pros outros jogos, alem de, eu acho, dar mais oportunidade de um estudo mais profundo da psique dos personagens. Um ponto q tem q levar em consideracao, eh "como assim varios herois aparecerem de uma vez soh??", mas nao acho q isso fassa diferença no jogo, alem de ateh poder ser usado em algum ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Larat
Poderes: Atributos físicos sobre humanos
Habilidades: Armas Brancas e combate corpo-a-corpo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 07:18 am

Cara, pra mim nós sermos a primeira geração é mais congruente ... pois é um RPG novo... exemplo o Capitão america foi criado não pra ser um herói de HQs mais pra ser um simbolo nacional em tempos de guerra dps que ele ganhou o publico que começou a ser utilizado como herói ... nós poderiamos ser assim tb surgir do anonimato
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes

Gomes


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Gomes
Poderes: Vampiro
Habilidades: Medicina

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 07:49 am

é, eu ia falar um lance parecido com o do Ryusuke. Como não temos uma "mitologia de game" anterior, o rpg tá começando agora, faz muito mais sentido sermos a primeira leva de heróis. Não necessariamente os primeiros super-humanos e seres sobrenaturais, etc. do mundo, mas pelo menos os primeiros que são levados a público.. ou alguma coisa assim, só tou esclarecendo meu ponto. hauehae
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 07:56 am

Tava escrevendo um texto enorme só pra depois perceber que eu viajei na maionese ^^

Sim, se eles vão surgir no jogo, ser conhecidos no jogo, heróis que falem que JÁ SÃO conhecidos pode destoar. Mas sei lá, foi só o que me pareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 08:56 am

Pow, Andarilho, nao entendi oq vc quis dizer. Pelo q eu intendi, vc quer q exista uma mitologia no jogo mesmo, relativo aos herois. Certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 09:38 am

Oh, não! Eu só disse que, se queremos que os heróis não sejam reconhecidos no inicio do jogo, não podemos ter alguém que diga na sua história: "Sou um herói famoso" ou "Na minha primeira atuação como herói, fui um fracasso e apareci até no jornal"

Sei lá, foi o que eu entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 02:31 pm

Ah, tah!! Intendi oq vc disse agora. Pow, pelo menos conseguimos arrumar bastante coisa que estava pendente. Eu não tenho mais nada a perguntar, por ora, mas acho q conseguimos resolver, ou pelo menos ter uma BOA ideia de oq os jogadores querem.

- Simplificação do sistema, ou usar de interpretação e qualidade dos posts.
- Sem uma mitologia sobre heróis do passado.
- Personagens virando, de fato, heróis, durante o jogo, por uma ameaça em comum.
- Conjunto de culturas completamente desconexas.
Tudo confere?? Andarilho, vc tem algo a falar, ou podemos começar a remodelar o que tem q ser remodelado?
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 02:51 pm

Só acho que as culturas não devem ser bem assim desconexas. Deve-se permitir, sim, as diversidades, mas pensar em uma maneira de unir um pouco as coisas. Tipo como Vingadores. Mas, se não, que seja.

Vamos a obra!
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime29/11/13, 06:36 pm

Huhum, vamos ordenar oq conseguimos tirar daqui r juntar com as nossas ideias e concepcoes de como deve ser feita. Galera, sei q tem um pessoal que nao gosta muito de misturar o off com o on, mas se possivel, deixem seus facebooks aqui, pra nos contactarmos mais facilmente. Se for o caso, criem uma conta fake e deixem o link aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime03/12/13, 10:03 am

Galera, estamos nos organizando, e acredito q até semana que vem a gente já possa colocar o jogo pra funcionar. Fiquem atentos! Estou sempre por aqui ^^

EDIT: Sobre seus personagens, fiquem livres para criá-los do jeito que desejam. Se não querem botar magia na história, não botem, e se quiserem botem. A história será traçada agora, só vamos ajeitar as coisas sobre a cidade do jogo e o início de tudo. Não custa lembrar, vcs ainda não são heróis de fato, apesar de alguns já terem poderes. Blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideiass... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideiass...   Ideiass... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideiass...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: Comunidade-
Ir para: