Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ruas de Porto Real

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Ruas de Porto Real Empty
MensagemAssunto: Ruas de Porto Real   Ruas de Porto Real Icon_minitime30/01/14, 11:03 am

Esse tópico ira funcionar para interpretações livres. Aonde os jogadores podem combinar encontros de seus personagens com outros personagens do jogo, estando fora de missões oficiais do jogo.

Regras:


  1. Não crie um ação para qualquer personagem jogável do jogo, apenas descreva o por que e como você está procurando, ou apenas andando durante um certo horário pela rua. Ex: "Estava andando pelos becos e vielas de Porto Real, sem rumo e distante em pensamentos, quando vejo um homem. Esse homem era o "Personagem X". Ex de resposta: Eu estava pulando pelor cima dos prédios, procurando algum bandido para espancar e extravazar toda a minha raiva por ter perdido minha namorada, e vejo o "Personagem Y" andando sem rumo pelas vielas da cidade.
  2. Sempre especificar exatamente o local e o horário em que seu personagem passa por tal ponto. Ex: Porto Real, Italaú, Os Rostos, 02 de fevereiro de 2014, 2h25min.
  3. Caso queiram iniciar algum combate, comuniquem um moderador do RPG. Sempre estaremos de olho no tópico, mas é bom termos um aviso antes.


Qualquer duvida, MP pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vênus

Vênus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 24
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Nome: Lorena Castro
Poderes: Metamorfa
Habilidades: Espionagem

Ruas de Porto Real Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Porto Real   Ruas de Porto Real Icon_minitime17/02/14, 09:37 am

Espaço Marítimo de Porto Real
22h20mim – Quinta-Feira
 Vênus encontrava-se num pequeno barco discreto voltando para o cais de Porto Real, tinha apreendido alguns materiais ilegais e levava em custódia dois homens e uma mulher, todos muito bem nocauteados e amarrados. Chegando ao Cais ela já via uma equipe do governo com carros para levar os prisioneiros, ela entregava os detidos e pegava um envelope com um homem alto de terno e cabelos cinzentos. 
 
Centro de Porto Real
23h – Quinta-feira
 Vênus passou em seu apartamento, pegou alguns equipamentos e saiu em vigilância, se dirigiu até uma zona da cidade onde teria uma provável reunião de chefes do tráfico de drogas de acordo com as informações contidas no envelope. Iria disfarçada como uma mulher de negócios que estaria interessada em ingressar nesse ramo, porem sabia que lá era muito perigoso, precisaria de uma parceira, alguém que a acompanhasse e Lorena pudesse “usar” em seus planos. Será que ela conseguiria encontrar aquela arqueira saltando pelos telhados? 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Porto Real
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porto Real
» Lendas de Porto Real
» Pessoas Importantes de Porto Real
» Lugares Importantes de Porto Real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: Extra-
Ir para: