Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Episódio 01 b

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime16/12/13, 09:44 am

Um homem para em frente ao Instituto de Psiquiatria Amélia Nunes, ou IPAN. O instituto é o lugar onde criminosos com quadro de instabilidade mental são tratados e ressocializado. O homem olha calmamente para o portão, a noite, e logo abre os portões do local. Um segurança se aproxima, pedindo para que o homem se identificasse (era bem tarde da noite). Este nada responde, e ergue sua mão contra o segurança, que começa a paralisar e aos poucos transformar-se em pedra. Outros seguranças tentam intervir, mas o mesmo acontece com eles. Enfermeiras e médicos se escondem ao ver o que estava acontecendo, temendo por suas vidas. O misterioso visitante apenas caminha calmamente pelos corredores, como se procurasse o local onde os detentos estavam. Finalmente, ele chega até os pacientes, matando o segurança que estava na porta, fazendo os detentos começarem a gritar e fazer muito barulho. O homem olha ao redor, e fala:

Todos vocês são assassinos, criminosos, todos desequilibrados mentalmente. Foram presos aqui, enjaulados e tratados como animais. As portas... as suas CELAS, serão destravadas agora. Meu mestre deseja um mundo novo, onde a sociedade estabelecida não será mais necessária. Vocês serão os porta-vozes de meu mestre. Exemplo dos maus tempos que esta cidade irá enfrentar. Peguem o que o mestre lhes dá, e vinguem-se daqueles que os trancaram aqui. VÃO!

Nesse momento, o homem joga um dispositivo que começa a soltar um gás esverdeado, que se espalha rapidamente. Ele continua andando, abrindo as celas dos detentos, e vai embora deixando-os respirar aquele gás e se contorcerem no chão.

______________________________________

Italaú, 22:30

Enquanto o caos tomava conta do centro da cidade, algo também terrível acontecia em Italaú; alguns dos detentos do IPAN surgem no bairro, oito deles, na verdade. Um deles voava e criava pequenos tornados, outros dois controlavam respectivamente fogo e gelo, um estava com o corpo negro como o asfalto e movia-se sobre ele como se fossem um, outro disparava raios pelas mãos e três deles eram grandes por quase 3 metros e derrubavam tudo por onde passavam. As pessoas estavam correndo grave risco!


Obs gerais:
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime16/12/13, 11:52 am

Porto Real, Centro da Cidade, Cosmos Ciências e Tecnologias (Subterrâneo)
14 de dezembro de 2013, 20:40


- Dane-se que eu sou um maldito de um robô. Eu não vou ficar recluso em uma laboratório, sendo estudado por um bando de cientistas virgens que querem descobrir por que eu estou vivo. – grita Douglas para dois homens sentados em uma cadeira, do outro lado de uma mesa. Seus rostos são difíceis de serem vistos, o locar está escuro e apenas uma luz, uma luminária em cima da mesa, ilumina o local.

- Senhor Montes, o infeliz acidente que aconteceu com a sua pessoa, foi horrível, com certeza, mas felizmente conseguimos mantê-lo vivo. Agora precisamos mate-lo em segredo, para que não haja desentendimentos por parte do grande publico - diz cordialmente um dos homens.

– FODA-SE o grande publico. Eu quero voltar a poder viver como uma pessoa normal. Não quero viver o resto de minha vida em um laboratório, ou me escondendo das pessoas. – o jovem capitão com implantes cibernéticos se exalta mais um pouco a cada instante.

- Douglas, se controle!! - diz um homem mais rústico em um tom mais pesado de repreensão - O senhor Klein está tentando dizer que você tem que se manter uma incógnita durante um tempo. Você não pode simplesmente aparecer a luz do dia

- Pessoas morreram hoje. O monstro que atacou o centro mudou a concepção que temos de mundo. Alguns ainda estão céticos perante isso, mas eu não. E acredito que vocês sejam melhor que isso. Pelo que sei, vocês não conseguiram nenhuma informação dessa coisa. Eu vi um pedaço daquela coisa chegando aqui pelas câmeras da Cosmos, mas não li identifiquei um contato com o governo, que poderia sugerir que vocês sabem de algo. Eu quero ajudar com essas coisas. Eu quero estar na rua fazendo o que eu posso. Eu  não quero que pessoas morram, ou se machuquem e fiquem iguais a mim. – depois de uma pequena pausa, Douglas continua - Eu vou sair. Eu vou pra rua. Fiquem tranqüilos, eu não vou arrumar nenhuma confusão...

- Mas...- o Dr. Kleis começa a falar, mas é interrompido pelo homem ao seu lado, que apenas faz um sinal de silencio.

- Vou tentar me esconder ao máximo. Vou colocar uma roupa que me tape todo e vou seguir pela sombra. Dane-se se vocês não querem que vá. Eu vou;

Porto Real, Italaú, Av. Ruy Castro
14 de dezemebro de 2013, 22:30


Vestindo um parca negra, que se estendia até o meio de sua coxa, luvaa e calças também negros, Douglas segue sem rumo pelo bairro do Italaú. A única coisa que ele queria era ver o mar, de cima d’Os Rostos, mas agora ele já tinha feito isso, mas queria se manter na rua, andando.

Sem noção de aonde exatamente estava, Douglas escuta barulhos vindos de um lugar qualquer, com os seus receptores auditivos avançados. Correndo na direção dos sons, Douglas vê a cena horrível que se encontra a Avenida Ruy Castro. Pessoas com poderes causavam o terror no local. Enquanto monstros enormes deixavam rastros de destruição e morte por onde passavam, homens se mostravam elementais do ar, do fogo e do gelo, enquanto o ultimo se movimentava como asfalto por cima do asfalto.

No mesmo momento, Douglas se lembrou do que tinha dito de não se meter em confusões, nem se mostrar para ninguém. Mas se ele continuasse estático, as pessoas ali não teriam para quem contar o que aconteceu ali. ”Foda-se essa porra. Eu não quero nem saber quem vai me ver”.

Com esse pensamento, Douglas levanta o braço esquerdo e lança uma rajada cinética na direção de um dos “grandalhões” que abusão da brutalidade. Logo em seguida, Douglas irá correr na direção do mais próximo, e tentar acertar um gancho em seu rosto, com a não direita, pare em seguida acertar um soco no estomago do mesmo com a outra mão. Ele ira tentar trocar golpes com gigante mais próximo até nocauteá-lo, ou apenas deixa-lo fora de combate por alguns segundos. A primeira rajada de energia visava apenas distrair o inimigo, dando abertura para um golpe no mais próximo. A esperança de Douglas era que os dois mais longes, também prendessem sua atenção em Douglas, mas caso isso não tenha se concretizado, irá lançar rajadas de energia cinéticas nos dois até que os dois venham até ele.

Com os dois monstros mais longes visando atacar Douglas, ele irá testar o máximo de sua força. Os testes que havia feito em laboratório, haviam mostrados que ele havia suportar 820kg em seu novel de esforço máximo, mas ali a adrenalina iria tomá-lo... infelizmente não, ele não tinha mais coração, ele não tinha adrenalina. Ele é um robô. Mesmo assim ele irá tentar. Mesmo assim ele irá tentar arremessar um carro normal, com motor 1.0, compacto. Ele visará acertar qualquer um dos gigantes e entrar em combate corpo a corpo com o outro.


Última edição por Aço em 04/03/14, 04:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vênus

Vênus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 24
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Nome: Lorena Castro
Poderes: Metamorfa
Habilidades: Espionagem

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime18/12/13, 12:48 pm

Porto Real – Centro da Cidade – Apartamento de Lorena
14 de Dezembro de 2013, 22h.


Lorena estava em casa acabava de tomar um banho e ainda de toalhas. Ela se sentava em seu sofá e ligava a televisão, tudo estava muito calmo, calmo até de mais, dede que ela tinha vindo para esta cidade todos os dias tinha que sair em patrulha coletando informações para o governo, mas naquele dia nada de chamadas, assaltos ou qualquer outra coisa.
Mas como tudo que é bom parece que dura pouco o comunicador de Lorena apita, ela o ativa e uma mensagem holográfica de uma mulher adulta vestida socialmente numa central com um comunicador na orelha olhava para a tela, e respectivamente parecia olhar para Lorena. A mulher dizia como um robô programado:
- Agente Vênus, ataques em série no centro da cidade. Tememos que a polícia não vá dar conta disso, contamos com você. – E a transmissão foi cortada.
Sem muito demorar, ela se vestiu para ação, pegou algumas armas seu comunicador  suas chaves e desceu de elevador até o estacionamento subterrâneo.

Porto Real – Italaú – Av Ruy Castro
14 de Dezembro de 2013, 22h45mim.

Após um cerca de alguns minutos Vênus estava no local do ataque, o trânsito estava congestionado e ela só conseguiu chegar até ali, pois estava de moto. Sem ser vista pelos arruaceiros ela estaciona sua moto em um lugar seguro e procura o lugar o prédio mais próximo que poderia subir até o terraço e ter uma visão mais ampla.  Depois de se posicionar ela vê três brutamontes destruindo tudo que viam pela frente, ela se abaixava e montava um Sniper Rifle M82a1, sua posição deveria mantê-la escondida e então ela se comunica com a central dos serviços secretos. A mesma mulher atende:
- Na escuta agente Vênus, do que precisa?
- Por enquanto nada, apenas uma pergunta, devo leva-los em custódia ou elimina-los, permanentemente?
Caso a resposta seja elimina-los Vênus procurará uma brecha para então dar um tiro certeiro, caso eles devam ser levados em custódia ela procurará atirar na perna de um dos brutamontes e aguardar reforço policial. E caso seja descoberta em seu posto ela ira fugir pelo telhado, saltando para o próximo prédio, e assim respectivamente até despistar o perseguidor e então retomar posição para atirar.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime15/01/14, 03:47 pm

Um carro se ergue do chão, como se o asfalto o levantasse. Mr. Asfalto toma forma, jogando o veículo com três passageiros para Grande, o gigante.

Pega ai, Grande! Você sempre reclamou que no IPAM não tinha jogo de bola!

Hehehehe, Asfalto! Obrigado!

Grande começa a amassar o carro para fazê-lo ficar em forma de bola. As pessoas dentro do carro pulam e se jogam como podem, mas um ficou preso no cinto de segurança. Grande parece se divertir com aquilo, como se fosse um brinquedo. Mas logo sente algo perfurar sua panturrilha direita, fazendo-o se desequilibrar e jogar o carro longe. Vênus, a uma boa distância dali, havia acertado um tiro certeiro! Ainda cambaleante, recebe outra rajada, de outra direção, que o faz cair. O carro arremeçado é segurado por um homem que parecia usar uma armadura metálica.

Você está bem? - Fala Douglas, percebendo que a vítima havia desmaiado.

Ok, mano... Fica ai enquanto eu cuido dessa zona.

Montanha e Colosso logo percebem que o amigo fora atacado, e partem para cima de Douglas, que se desvia dos ataques. Em um prédio próximo, Vênus se comunica com seus superiores:

Agente Vênus para Central. Tem outro cara no local do incidente. Devo abatê-lo também?

Aguarde novas instruções em breve. Estamos rastreando a origem desse cara. Enquanto isso, cuide dos outros detentos. Não permita que nenhum civil seja atacado, positivo?

Positivo, Central. Vou cuidar dos outros dois grandões ali...

Na rua, os dois brutamontes tentam acertar Aço, que tenta se desviar como pode. Sua velocidade é impressionante para uma aparência tão pesada, mas mesmo assim é pego em cheio com um soco no peito. Douglas é arremessado contra um carro, e ainda acerta outro tamanha a força do golpe. Seu peitoral fica um pouco amassado com o impacto do soco.

Tá legal, você quer brincar, né?

Levantando-se rápido, pega o carro em que fora jogado e gira várias vezes até lança-lo contra Montanha, que beija o chão com a força do impacto. Colosso olha para o colega abatido, e vira-se com raiva para seu oponente. Aço estala os dedos e se prepara para o combate. Colosso grita de fúria e corre em direção de Douglas, que faz a mesma coisa. Quando ambos estavam quase chegando próximos, e Douglas preparava um nocaute, o grandalhão cai ao chão repentinamente, desacordado. Douglas fica sem saber o que aconteceu. Vênus, por outro lado, comemorava que os tranquilizantes que guardavam tiveram efeito.

Vênus, na escuta?

Positivo, Central! Alguma novidade?

No momento, apenas que o cara de metal não é inimigo. Conseguimos apurar a ficha do infeliz. Ele nem devia estar mostrando as caras! Por isso, dê um jeito de apagar o cara assim que a bagunça terminar. Ele NÃO PODE vir a ser de conhecimento público, copiou?

Copiei. Mas acho que agora o disfarce dele ta indo por agua abaixo... Alguns civís já tevem ter visto ele.

Deixa que isso a gente resolve...

Douglas chega perto de Colosso, e observa um dardo em seu pescoço. Mas antes que pudesse raciocinar, leva um forte soco, que o faz cambalear para o lado. Mr. Asfalto chega ao cenário, com mais Curto-Circuito, que desfere uma rajada elétrica em Aço, causando forte dor como nunca sentira depois de sua transformação...

E ai, robocop gay! Vai querer mesmo entrar nessa briga?

Acho que ele precisa recalibrar alguns volts, Circuito!

Mr. Asfalto transforma a pista numa enorme mão, segurando Aço com força. Curto Circuito começa a socar o adversário, cada soco com grande carga elétrica. Douglas está em grandes apuros... Vênus sente um forte vento. Olhando para cima, vê um dos detentos, Furacão, olhando para ela...

Olha só o que eu encontrei aqui! Tá olhando o que, hein? A curiosidade vai matar a gatinha...


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Larat
Poderes: Atributos físicos sobre humanos
Habilidades: Armas Brancas e combate corpo-a-corpo

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime16/01/14, 09:35 am

Larat, ainda a procura de restos da sua nave ou de algum amigo vivo, continua a vagar por Porto Real. Devido ao que aconteceu no dia em que chegou, a reação do povo ao vê-lo o medo em seus olhos, agora só anda com um sobretudo encapuzado, que dá no mesmo estranhamento pelo clima no Brasil.
A cidade parecia mais agitada em seu lado oeste, tendo um fluxo de carros bem maior do que o Alien estaria acostumado a ver, logo ao parar de frente a uma loja de televisores Larat vê as reportagens sobre o ataque dos detentos e as tentativas de uma mulher e de um brutamonte de aço de combatê-los.

Sem pestanejar se dirige ao local que estaria acontecendo os fatos, em seguida vê uma mão de asfalto segurando o Aço, e um vento visivel com aparencia humanoide pairava sobre a mulher, Jaguar pensa:

- " Devo ajudá-los, isso é um dever de um Patrulheiro Galático! "

Olhando fixamente para os inimigos Curto-Circuito e asfalto que espancam Aço, ainda munido de uma lança Jaguar, joga seu manto ao vento e se revela ao disparar aquela lança nas costas de Curto-Circuito na intenção de afasta-lo, logo em seguida numa tentativa de libertar Aço das mãos do Asfalto, usando um dispositivo que aquece substâncias, usado em missões de reconhecimento de cavernas em outros planetas pela Patrulha. Tentando causar algum ferimento em Asfalto, no momento de baque do mesmo Jaguar pulará na intenção de golpea-lo para que Aço escape, e possam juntos deter os dois Curto-Circuito e Asfalto, para em seguida ajudar a mulher de nome desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime18/01/14, 01:55 pm

- MALTITO SEJAM, SEUS VERMES!!! - grita Douglas, em fúria, quando é agarrado por... ”pelo asfalto?”
 
Independente de o que, ou quem o segurava naquele momento, Douglas sabia que deveria se soltar o mais rápido possível, pois um homem, que aparentava ter poderes elétricos ia na direção do militar. Quando começou a se debater, percebeu que sua roupa já se encontrava em frangalhos graças a luta, e seus corpo metálico já era bem visto por todos ali presentes. Porem isso não iria interferir em sua ação a partir de agora, ele sabia que iria ter alguns problemas em relação à imprensa, coisa que era essencial não haver, mas ele já não se preocupava, aquilo era libertador para ele; ajudar pessoas, e bater em outras ao mesmo tempo é bom e tranqüilizador.
 
”Mas primeiro eu tenho que sair daqui’, pensava Douglas. ”Aquilo vai ali, e isso vai nele. Os dois se fodem e eu saio por cima”. Revisando seu plano mentalmente, Aço entra em ação. Primeiro ele irá usar o máximo de sua força, e irá usar o máximo de sua força para conseguir juntar suas duas mãos, levando em consideração que ele está com as mãos também presas pela mão feita de asfalto. Depois ele irá usar um dos poucos recursos de combate que foi adicionado ao seu corpo metálico em um primeiro momento, pelos cientistas da Cosmos, ele irá usar os mísseis em seus ombro esquerdo. Eles não são grandes coisas; pouco potentes, e de pouco alcance, são apenas para uma emergência á curta distancia, e isso é uma emergência a curta distancia. Ele dispara contra o rosto do homem a sua frente, esperando pelo menos causar uma distração, para o segundo ato de sua investida. Nesse momento ele irá projetar o canhão na direção da própria mão, e atirar. A intenção de fazer isso, é que o grafeno, que é o material que forma todas as suas partes metálicas, seja forte o suficiente para resistir e repelir, a rajada cinética, em uma nova direção. Isso tendo sucesso, Circuito será o alvo de Douglas, esperando que ele pelo menos se afaste e pare de bater. Douglas nunca tentou isso antes, mas a esperança é a ultima que morre. Essa era a única opção do herói, então era isso a única coisa a se fazer.
 
Restando apenas a mão “asfaltada” o segurando, levando em consideração que Circuito foi derrubado, Douglas ira disparar uma rajada de energia contra o chão, próximo do lugar de onde a mão sai, esperando ao menos dar algo a mais com o que se preocupar, imaginando que o canhão fique um pouco mais fraco com o freqüente uso dele na ação. Nesse momento que ele percebe a aproximação de um ser desconhecido e aparentemente amigável, para ele. Vendo o dispositivo que era usado pelo... Jaguar que se aproximava, um reconhecimento dos sistemas de reconhecimento de armamento de Douglas não dá informações detalhadas sobre o dispositivo, porem dá informações o suficiente, para que o militar deduza que aquilo era um dispositivo que de alguma forma aquece objetos sólidos ou gasosos a um ponto de ebulição. ”Isso pode ajudar”, pensava Douglas. Nesse momento ele pensa em esperar que o asfalto que formava a mão em volta dele  começasse a amolecer, e assim, usar sua força e fugir. Porem, até lá o eletrocinético já poderia estar de pé, ou o asfalto quente poderia prejudicar seu corpo metálico de alguma forma. Então ele não esperará até que ele comece a amolecer para agir, e sim irá contorcer-se até que consiga prender as duas pernas como ganchos na parte de trás do punho da mão que o segura, para assim, conseguir fazer uma alavanca e tentar se soltar. Se a ação do homem misterioso der certo, isso será mais fácil, porem de qualquer forma ele irá tentar se soltar antes de saber de ele terá sucesso.

 
 
Off:



Última edição por Aço em 20/01/14, 01:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vênus

Vênus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 24
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Nome: Lorena Castro
Poderes: Metamorfa
Habilidades: Espionagem

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime20/01/14, 10:44 am

Vênus estava numa posição favorável até surgir um indivíduo acima dela acabando com seu plano. Ela pensa rapidamente o que fazer ainda deitada de barriga para baixo ela se levanta lentamente empinando os quadris, usando seu sex appel contra aquele estranho. Ela se vira para ele sorrindo e piscando os olhos lentamente, abre um pouco o zíper de seu uniforme e então abre as boca devagar e diz:
-Sabe como são as mulheres não? Adoram saber de tudo para fofocar com suas amigas. – Ela andaria em direção ao homem ainda sorrindo e novamente voltaria a charme:
-Você não sabe o que é ser uma mulher, sempre com tantas coisas a se fazer, se manter sempre bonita, e às vezes é necessário suprir alguns desejos...

Ela levanta sua mão e estica os dedos movendo-os com o sentido de dizer “venha cá”. Caso ele se aproxime dela, Lorena ira ficar bem perto dele sussurrar algumas coisas “ozadas” em seu ouvido elogiando-o como homem, passaria os braços sobre seu pescoço e aproximaria seus lábios do dele. Na primeira oportunidade ela usaria um golpe de artes marciais para derrubá-lo e depois imobilizá-lo com algemas. Caso ele não se aproxime ela ira provoca-lo com comentários sobre ele, e passar a mão em seu comunicador disfarçadamente e falar com códigos enquanto ainda seduz o homem pedindo  informações sobre o sujeito, seus pontos fortes e fracos e algum armamento que puderem estar disponibilizando com dardos elétricos para poder atirar no ciborge mais tarde e desliga-lo com aquele disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho

Andarilho


Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Shkan
Poderes: Teleporte
Habilidades: Armas de fogo

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime21/01/14, 11:20 am

A cada golpe que recebe, Aço sente fortes dores em seu corpo metálico. Enquanto isso, Vênus também se encontrava em apuros, com Furacão logo acima dela. Porém, graças ao seu treinamento, ela pode perceber que os detentos não são lá muito inteligentes. Ainda eram, enfim, pacientes de uma clínica psiquiátrica! Usando de sedução, atrai os olhares maliciosos de Furacão para si...

To sacando o que cê quer, gatinha... - Falava ele, já se apressando em abraça-la pela cintura - Vem com o... HUNF!!

Vênus usa um golpe certeiro de joelho no estômago do vilão, fazendo-o perder o ar e cair de joelhos. Mais dois chutes rápidos no rosto e ele cai ao chão, desacordado. Algemando-o, Vênus volta a se concentrar na batalha que ocorria na rua. Porém, seu alvo agora era Aço.

Enquanto isso, Aço tenta se livrar de seus dois algozes. Numa estratégia rápida e desesperada, consegue acionar os pequenos mísses de seus ombros. É uma tentativa ousada, mas que se mostra com sucesso. Os mísseis explodem no peito de Curto Circuito, fazendo-o cai para trás. Outra ideia de aço era atirar na própria mão para repelir um disparo contra ele, mas sem sucesso. Mr. Asfalto ainda o dominava, e sem poder mirar nem ter livre movimento, ele erra.

Espertinho! Derrubou o meu amigo! Vamos ver se você ainda precisa respirar, lata velha!

A "mão" de asfalto começa a crescer e esmagar Douglas. Subtamente, um dispositivo gruda na "mão de asfalto" e o superaquece. O vilão grita, sentindo a queimadura!

Desgraça! Quem é o --

Sua fala é interrompida por um golpe certeiro no rosto. Mr. Asfalto cai, tentando recompor o corpo. Jaguar aparece bem na hora de ajudar Aço, que agora se levanta retomando fôlego. O alienígena estende a mão.


Acho que vocês precisam de ajuda.

Mais ou menos... Eu já estava dominando a situação! Aliás, vocês QUEM, cara-pálida? Só eu que estou aqui, me virando pra deter esses caras! Ei, e o que é você afinal? É da cosmos?


Ei, acalme-se! Pensei que estivesse com a garota...

Que garota?

Aço olha ao redor e não vê ninguém. Porém, seus sensores indicavam que algo estava escondido por entre os prédios, mas graças aos ataques de Mr. Asfalto e Curto Circuito, agora ele não conseguia ver exatamente onde. Jaguar olha novamente para o chão e vê que o vilão sumira. Logo, olha para todos os lugares para tentar encontrá-lo. Por isso, percebe que dois novos ataques estavam surgindo...

PRO CHÃO!

Empurrando Aço, os dois se livram dos ataques térmicos de Queimada e Gelado. Os dois heróis se levantam, e vêem os vilões se aproximando a uma boa distância.

O que é isso? Liquidação de armaduras?

Vocês pagarão caro pelo que fizeram com nossos amigos!

Pronto para o duelo?

E você, está?

Vênus, mudando de esconderijo, prepara suas armas. Olhando para a cena de batalha, percebe os três grandalhões caidos, Curto Circuito grogue e tentando se levantar, Aço e outro cara, juntos, enfrentando Gelado e Queimada.

Mas o que..? Outro? De onde esses caras surgem? - Pensa ela - Vênus para Base! O Ciborgue está recebendo reforços. Alguma dica de quem seja?

Base para Vênus. Esse ai complicou, não há qualquer registro de quem ou o que seja. Derrube esse também, por via das dúvidas. Vamos levá-los sob custódia.

Entendido, Base! Só tenta localizar o palhaço de Asfalto pra mim. Ele sumiu enquanto eu me livrava de outro palhaço voador.

Gelado e Queimada estalam os dedos e o pescoço, se preparando para o combate. Aço e Jaguar também se posicionam. A batalha está para começar...


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Vênus

Vênus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 24
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Nome: Lorena Castro
Poderes: Metamorfa
Habilidades: Espionagem

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime21/01/14, 07:57 pm

- Vênus se concentre, elimine esses novos caras e depois acabe com o ciborgue. Mas como esse cara sabe que estou aqui?  - Lorena se ajeitava e preparava sua mira novamente, só para garantir ela fazia o vilão algemado engolir um remédio para dormir e depois voltava a sua posição de tiro com seu sniper rifle.

                Tinha um campo de visão bom, então ela mirou primeiramente no tal do “Queimado”, um belo tiro com substâncias tranquilizantes que costumam derrubar ursos deveriam bastar. Em seguida ela usaria balas comuns mesmo para atirar em pernas e braços de Gelado e então mudar novamente de posição. Verificaria com a central em quanto tempo chegaria uma arma específica para derrubar o ciborgue. Enquanto isso ela atiraria com tranquilizantes no novo ajudante do homem lata, e disparos com pouca eletricidade no próprio. Estando no topo do prédio ela teria uma vantagem até que chegassem a ela. Caso eles a notassem antes de serem derrubados ela usaria suas habilidades acrobáticas para ir pulando de prédio em prédio.

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime22/01/14, 09:37 pm


O homem com traje robótico apareceu no momento em que era preciso, e foi de considerável ajuda. E naquele momento, seria mais necessário ainda.
 
- É o seguinte: Pega o piRUcinético, que eu me viro com o coco gelado. – diz Douglas, enquanto estala os dedos, porem percebe que ele tinha mais articulações, nem ossos, apenas filamentos de carbono ionizado e extensas camadas de grafeno.
 
O canhão de energia cinética de seu braço esquerdo, começa a concentrar energia para um disparo, quando Douglas levanta o braço. Seu rosto se mostrava duro e sem expressão; ele acabara de perceber que manias antigas, iriam ter que deixar de existir. Isso provavelmente deixaria os dois homens que estavam do outro lado da linha de ataque, no mínimo assustados e preocupados com isso, dando tempo do militar se preocupar com coisas talvez mais perigosas. O ser que havia modelado o asfalto na forma de uma mão, e fizera com que ele ficasse preso, ainda estava quente, resultado do dispositivo usado pelo homem com a armadura tecnológica. Pensando nisso, Douglas ativa a visão infravermelha que fora implantada em seu corpo depois de sua “transformação”, e tenta visualizar o inimigo. Ele vê o maldito “asfaltocinético”, ou seja lá como for que ele pode ser chamado, espreitando sua visão. Ele vê uma espécie de borrão avermelhado espreitando o canto de seus olhos. Ele é rápido de mais para ser focado, mas lerdo de mais para ser perdido de vista.
 
Com isso resolvido, ele se foca no criocinético a sua frente, porem nunca esquecendo de monitorar se Mr. Asfalto às de estar fazendo alguma coisa. Disparando contra o homem, ele segue andando de forma direta na direção do mesmo. Caso ele tente lançar algum tipo de rajada de energia na direção de Douglas, ele iria tentar desviar do mesmo, porem sem desviar de seu foco, sempre se mantendo indo na direção de Gelado, tendo o foco de chegar mais perto do mutante, sabendo que a distancia, ele seria um alvo para sua criocinese, já de perto, o inimigo teria que confrontá-lo em combate corpo-a-corpo, disciplina que Douglas imaginava ser mais experiente e bem treinado. Ele deseja mostrar toda essa sua habilidade agora.


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Larat
Poderes: Atributos físicos sobre humanos
Habilidades: Armas Brancas e combate corpo-a-corpo

Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime25/01/14, 11:47 am

Tudo deu certo o plano de libertar Aço correu perfeitamente bem, Jaguar agora em parceria com o brutamontes de aço, traçavam um plano de ataque contra dois novos seres relativamente com poderes opostos, fogo e gelo. Aço escolhe seu oponente de gelo, e deixa para Jaguar o Piro cinético.
Em seus aparelhos Biotecnológicos acoplados a Bio-Armadura, numa rápida análise de seu oponente pensa:

- Faz tempo desde que enfrentei um ser que manipula chamas... Ah mercúrio boas lembranças haha!!


Sendo assim sem aparelhos contra fogo, Larat dá o comando a armadura para se adaptar a altas temperaturas, nisso a armadura muda de forma ficando mais robusta, mais sem perder sua forma de Jaguar. Feito isso Jaguar partirá pra cima do ser que auto se intitulava Queimada, sacando suas duas lanças keihas apelido Nibiruano. Tentará atingi-lo para que fique atordoado com o corte, e tentará um golpe certeiro com o punho da BIO-A, para que caia e não aqueça o local com seu fogo, se o o Plano de Larat funcionar, ele terá outras opções de oponentes, como Curto Circuito que apenas está caido, e ajudar Aço dependendo do sucesso do mesmo, sem tirar a atenção da bela moça guerreira que havia deixado o campo de visão de Jaguar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episódio 01 b Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01 b   Episódio 01 b Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio 01 b
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Episódio 1
» Episódio 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: ON Game :: Episódios-
Ir para: