Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Episódio 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime02/02/14, 11:27 am

Porto Real, Viaduto Negrão Silva Santos
15 de janeiro de 2014, 15h32min.


 
Alguns ainda tinham a lembrança do monstro que havia atacado o centro da cidade. Apesar dos trocadilhos que poderiam ser feitos com o fato do evento ter acontecido no ano anterior, todos ainda se lembravam bem da matança na Praça Rio Lindo.  Mesmo assim as pessoas tinham que viver e voltar a trabalhar, inevitavelmente passando pelo Viaduto Negrão Silva Santos, viaduto que liga o bairro Jericó, com o Centro, passando por cima da enorme Avenida Dr. Salgado Filho, avenida que liga o bairro Alessandro Cunha e Cabresco.
 
O viaduto estava lotado, assim como a avenida, porem a confusão à de ter começado no viaduto. Um homens de meia idade, com roupa social, dento de um Corsa cinza, sente uma pancada na traseira do seu carro. Imediatamente ele sai do carro, irritado, para avaliar o prejuízo e inevitavelmente discutir com a pessoa que dirigia o carro que havia batido em sua traseira. Porem, depois de ver que a batida não havia feito muito prejuízo, ele vê que a mulher que dirigia o carro estava acuada. Primeiro ele pensou que ela tinha medo dele. Porem percebeu que aquilo não era o medo comum que uma pessoa tem quando vê algum grande indo pra cima dela, era realmente o medo de morrer, o medo de um tiro, o medo de uma bomb... A bomba explode!!!
 
Um jorro de morte e fogo, junto de metal retorcido e dor se espalha pelo viaduto. Carros são arremessados para fora do viaduto, caindo em cima de carros e ônibus na avenida logo abaixo, enquanto outros voam e caem em cima de outros carros no viaduto. Alem disso, uma cratera se forma no lugar aonde havia o carro da mulher que estava com a bomba, e rachaduras começam a se abrir por todo o viaduto, deixando-o em um estado decadente, pronto para cair por completo, enquanto alguns pedaços do viaduto caiam na avenida.
 
Off:


Última edição por Aço em 02/03/14, 01:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Willyan

Willyan


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Willyan Rodrigues
Poderes: Construção de Objetos Psicocinéticos
Habilidades: Oceanologia

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime05/02/14, 07:23 am

Já havia passado um mês desde o dia em que Willyan precisou usar seus poderes, porém a dura realidade o acertou naquele dia: sobre pressão seu controle ainda não é bom. Pensando nisso ele resolveu treinar e treinar para manejar corretamente suas habilidades. No entanto fazer o que ele estava disposto a fazer era um peso grande demais para carregar sozinho, então ele resolveu compartilhar com seu amigo de infância o que ele podia fazer.

Porto Real, Viaduto Negrão Silva Santos
15 de janeiro de 2014, 15h32min.


O local já havia sido escolhido por Willyan, fora bastante difícil convencer Nicholas a acompanhá-lo em uma "viagem" até um terreno baldio no setor Industrial. Muito contrariado Nicholas foi. Bem, mas nem tudo são flores... em meio ao caminho, o táxi que levava os dois amigos é pego por um grande congestionamento e transito muito lento. Por volta das 15h30min, eles se aproximam do Viaduto conhecido pelos populares como "Negão", pelo menos era assim que Willyan e Nicholas o conheciam.

A grande explosão que acontece a alguns metros deles faz o motorista do táxi se assustar e chocar-se com o carro a sua frete, ainda em pânico o taxista sai do carro deixando os dois rapazes para trás. Nicholas sai do carro e grita:

Willyan corre o viaduto vai cai! Precisamos sair daqui. - mas Willyan retruca...

- Cara não era assim que eu queria te contar isso mas,... presta atenção em mim...

Willyan corre na direção de duas pilastras que estavam sedendo e projeta sua energia azul em direção as colunas mais frágeis do viaduto. Ele sabia que isso poderia não dar muito certo então gritou para algumas pessoas que estavam presas a beirada do viaduto que pulasse no escorrega que ele projetou à beirada do viaduto. Caso tudo isso fosse muito esforço para o rapaz, ele tem em sua mente que se o escorrega e o reforço das colunas se quebrarem, ele irá lançar uma bolha de luz na direção da mulher e seus dois filhos que tentava salvar, afim de aliviar a queda delas no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vênus

Vênus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 24
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Nome: Lorena Castro
Poderes: Metamorfa
Habilidades: Espionagem

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime06/02/14, 08:27 am

Desde o último incidente com eventos com os tais super-seres Vênus tinha muitas dúvidas sobre sua origem.  Ela secretamente vinha vasculhando e fazendo pesquisas sobre pessoas criadas em laboratório, e não achava nada que pudesse alterar o DNA desse indivíduo que o desce super poderes como os que ela às vezes manifestavam. Tirando isso sua rotina de treinos foi intensificada, ela não queria depender da ajuda de estranhos para completar suas missões.
      Lorena recebera da central uma missão comum, de reconhecimento de território, ainda existiam zonas daquela cidade que ainda não foram totalmente mapeadas, e a zona industrial perto do Viaduto Negrão era uma delas, seu trabalho era simples, tirar fotos, instalar algumas câmeras e voltar para casa, porem no meio de sua missão ela escuta barulhos, e capta alguma movimentações estranhas, pensou em checar o que era, mas Vênus não tinha tempo para isso, o viaduto simplesmente começou a se destruir, ela tinha que pensar rápido, ligou para central pedindo helicópteros de resgate e com um binóculo observava a situação procurando a possível causa, como uma espiã ela não poderia simplesmente ir para o meio da ação e salvar pessoas, ela tinha que ser paciente. Depois ela vira um homem criava construtos, sabia que isso tinha que ser reportado ao governo, tirou algumas fotos dele e novamente se ligou com a central:
   -Agente Vênus na escuta, quero uma avaliação dos danos completa desse viaduto, quero saber causas e como concertar, já pedi que mandassem helicópteros de resgate eles vão demorar a chegar? Espero que não, a situação aqui não é nada favorável. – Ela falava sério, mas seu tom de voz continuava calmo, sob controle, ela olhava as pilastras pensando no que fazer. Desde quando uma espiã é encarregada de salvar vidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghosts

Ghosts


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/11/2013

Ficha do personagem
Nome: Ariane Souza
Poderes: Nenhum
Habilidades: Arquearia, capoeira

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime10/02/14, 05:02 pm

Porto Real, Viaduto Negrão Silva Santos.
15 de janeiro de 2014, 15h33min.



Eu estava parada ali em meio à destruição, uma cena caótica a minha frente e pessoas assustadas correndo tentando se salvar, mas como um dia ruim poderia piorar tanto? Como eu fui parar em meio essa situação caótica...


Porto Real, Centro da Cidade, Loja d'Esportiva.
15 de janeiro de 2014, 13h00.



Eu estava começando meu expediente na loja de artigos esportivos, mas ao adentrar a loja escuto apenas meu chefe dizendo:

Ariane pegue seu uniforme, consegui algumas informações sobre aquela organização.

Ok, me passe os dados que você obteve. -Respondi de forma objetiva.

Hoje, exatamente à 14h30 um subordinado do "sádico" irá entregar uma mercadoria importante de helicóptero no bairro Alessandro Cunha. Quero que você arranque informações desse subordinado e roube a mercadoria. -Disse Vitor de maneira clara.

Entendido. -Respondi ao meu chefe enquanto me preparava para "missão".


Porto Real, Alessandro Cunha.
15 de janeiro de 2014, 14h26min.



Fui para o local de moto, mas uma informação fundamental foi esquecida, em qual dos prédios eles estariam?

Não demorou muito para minha pergunta ser respondida, escutei o barulho de um helicóptero no topo de um prédio, mas quando eu cheguei perto a troca já estava feita, o helicóptero já estava partindo e o grupo que recebeu a mercadoria já estava fugindo em seu carro.

Eu não poderia deixar a missão falhar tanto, liguei minha moto e comecei a seguir sutilmente o carro deles, porém não demorou muito para eles perceberem e aumentarem a velocidade. Então começou uma perseguição frenética se iniciou se estendendo até o Viaduto Negrão, onde tive que parar por conta de uma explosão e por tal motivo eles conseguiram escapar.


Porto Real, Viaduto Negrão Silva Santos
15 de janeiro de 2014, 15h33min.



Mas como eu fui parar nessa situação caótica? Não é do meu feitio parar para algo que não estivesse no meu objetivo. Naquele momento me perdi em pensamentos, me lembrei da "batalha" contra o monstro no mês passado, porém meus pensamentos são interrompidos pelos gritos de algumas crianças em um doblo que estava prestes a cair na avenida, não precisei pensar muito para saber que eles precisavam de minha ajuda.

Então pegarei minha flecha de espuma de poliuretano para fixar o carro no viaduto tempo suficiente para conseguir salvar as crianças e sua mãe desacordada no banco da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime14/02/14, 08:34 pm

Porto Real, Boêmio, Av. Dr. Salgado Filho, exatamente em baixo do Viaduto
15 de janeiro de 2014, 15h40min


 
O viaduto Negrão Silva Santos e a Av. Dr. Salgado Filho exalavam morte e medo, quem não estava morto, estava desacordado, ou então estremecido de medo. O primeiro a se prontificar a ajudar, é um homem que também havia ajudado na vez em que o monstro havia atacado. Willyan estava preso no transito de baixo do viaduto quando a explosão destruiu parte do viaduto, que começou a desmoronar. Ele rapidamente se prontificou a usar sua energia azul para impedir que algumas pilastras de sustentação, que se projetavam do viaduto até o chão, sendo pontos de sustentação apoiados nas calçadas da Avenida, adiantando a apresentação de seus poderes para o amigo que vinha com ele.
 

Porto Real, Av. Dr. Salgado Filho
15 de janeiro de 2014, 15h39min


 
Enquanto isso, na Avenida Dr. Salgado Filho, um tanto longe do viaduto, Lorena Castro, a agente Vênus, mantinha sua missão de reconhecimento. Ela instalava câmeras em pontos cegos da avenidas, lugares onde as câmeras de monitoramento da concessionária que mantinha a rodovia não abrangiam, lugares perfeitos para estupros, trafico de drogas e prostituição infantil. Inesperadamente, uma movimentação estranha é ouvida pela agente, logo acima dela: um carro, e uma moto, com uma jovem caucasiana e vestida azul e branco, com um arco nas costas e o rosto encoberto por uma mascara, em uma perseguição frenética... Porem nada poderia ser averiguado nesse momento
 

Porto Real, Av. dr. Salgado Filho, exatamente em baixo do Viaduto
15 de janeiro de 2014, 15h42min


 
Willyan não se sentia completamente confiante de mais de um elemento de energia azul ao mesmo tempo, mesmo assim ele tentou criar uma espécie de escorrega, que levasse algumas pessoas que estavam presas na borda do Viaduto para o chão. Infelizmente o medo do jovem era correto: ele não conseguiria criar os tantos objetos de energia azul em tão pouco tempo... Ainda. Sempre que ele tentava criar o tobogã que levaria os civis para o chão, as colunas azuis de energia, que Willyan criara para sustentar as pilastras que sustentavam o viaduto, começavam a rachar.
 
Acima dele, Fantasma havia parado para ajudar as pessoas na parte de cima do viaduto. Um carro que estava quase caindo, havia sido preso pela flecha de poliuretano da arqueira, e a mãe e filha que estavam no carro, foram facilmente resgatadas. Porem as pessoas que estavam quase caindo do viaduto, as mesmas pessoas que Willyan estava tentando salvar, não seriam salvas tão facilmente. O lugar aonde eles estavam estava cedendo, e eles não tinham para onde correr.
 
No momento em que o piso realmente cedeu, e a mulher e as duas crianças pareciam que iam morrer, estateladas no chão da Av. Dr. Salgado Filho, esmagadas por toneladas de entulhos, uma flecha de poliuretano, de Fantasma, atravessou o viaduto e prendeu as crianças e a mãe da duas, em um pedaço do parapeito do viaduto que não havia cedido e caído, salvando a vida das três. Porem, quando Fantasma chegava para dar suporte a elas, mais uma bomba explodiu.
 
Momentos antes da explosão, Fantasma percebeu que uma da “crianças”, não era exatamente uma criança, ela era na verdade um criança fantasiada de palhaço, com um colete recheado de explosivos no torço. A suposta mãe e a criança que não estava com os explosivos foram totalmente incineradas, e tiveram varias partes de seus corpos espalhados pelo viaduto e na avenida. Enquanto Fantasma era arremessada para longe, porem, dessa vez, não apresentou nada alem de um pequeno arranhão no braço esquerdo.
 
Dessa vez, diferente da primeira explosão, a bomba foi seguida de morte, dor e palhaços assassinos com metralhadoras e escopetas... sim, palhaços assassinos com metralhadoras e escopetas...
 
Um grupo de sete atavam o “cruzamento” das via: três por cima, no viaduto, sendo dois pela esquerda, com escopetas de cano cerrado, uma em cada mão, e um pelo lado direito, com uma submetralhadora uzi; outros quatro seguiam pela avenida, os quatro com metralhadoras AR-15, seguindo em uma espécie de linha, seguindo pelo centro da avenida. Todos os “palhaços assassinos” atiram em qualquer pessoa que esteja fugindo deles, ou agonizando de dor no chão. A chacina está a toda.
 
Off:


Última edição por Aço em 02/03/14, 01:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vênus

Vênus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 24
Localização : Diadema - SP

Ficha do personagem
Nome: Lorena Castro
Poderes: Metamorfa
Habilidades: Espionagem

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime17/02/14, 09:28 am

Porto Real, Cabresco, Av. Dr. Salgado Filho.
 
            “Mantenha o controle, são apenas palhaços armados e pessoas correndo risco” – Era nisso que Lorena pensava constantemente, via-se sem saber exatamente o que fazer, e ela gostava de saber exatamente o que estava fazendo. Uma agente do nível e tipo dela nunca partia para cima, salvaria os civis e faria uma pose heroica. Muitas vezes ela se questionava que ser uma espiã era realmente ser uma heroína, muitas vezes ela matava covardemente, sem saber o que exatamente aquele individuo tinha feito, matava apenas porque o governo dizia que queria essa pessoa morta.
            Ela precisava colocar seus pensamentos de ordem, traçar um plano de ação, um plano onde ela agisse sozinha, pois a ajuda do governo parecia estar atrasada. Fugir era algo razoável afinal, ela já tinha cumprido sua missão na instalação de câmeras, mas algo a sacudia por dentro, algo como um senso de justiça. O choro daquelas pessoas desesperadas realmente a tocaram, “Está amolecendo? Acho melhor que não”, foi o que veio a sua mente, mas depois do aparecimento dos palhaços armados algo ela tinha que fazer. Esgueirando-se por becos ela procurou a posição ideal, escondida e com um amplo campo de visão para o viaduto e a situação, montou seu rifle de precisão com uma mira de alcance maior e um dispositivo que calcularia a velocidade do vento para melhor precisão; ela via seus alvos, palhaços com armamento pesado não eram difíceis de distinguir da multidão de civis.

            Como uma agente bem treinada, missão dada é missão cumprida, embora acabar com aquilo não fosse sua missão principal, ela sentia que tinha que acabar com aquela chacina. Então ela respirava fundo e se preparava para começar a agir. Mirava na cabeça de um dos palhaços com escopetas e apertava o gatilho, e assim por diante até eliminar a todos, ela faria uma pausa, pegaria seu aparelho móvel e procuraria alguns dados sobre o viaduto e aquela gangue de palhaços, enquanto fazia o download de arquivos ela voltava a observar trocando de posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago

Thiago


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome: Thiago
Poderes: Hidrocinese
Habilidades: Jeet Kune Do

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime23/02/14, 02:06 pm

Porto Real, Jericó Viaduto Negrão Silva Santos
15 de janeiro de 2014, 15h30min.

     Thiago estava preso no transito de Porto Real, tentando chegar em casa antes que o churrasco  na casa de Luiz, seu melhor amigo, começasse. Todos seus colegas de faculdade estariam lá. O churrasco era pra comemorar o último ano dos jovens na faculdade.  Thiago nunca foi muito estudioso, mas estava levando este último ano muito a sério. Mas, por um tempo, ele teve que deixar os estudos de lado, pois teve que viajar para a casa de sua avó no dia 4 de dezembro, para passar o natal e o ano novo lá.
     Enquanto estava na casa de sua avó, Thiago viu muitas noticias sobre os acontecimentos do dia 14, e a preocupação com os estudos teve que dividir a mente de Thiago com o pensamento de que aquela seria uma oportunidade perfeita de exibir seus poderes, e ele a perdera.  Aos poucos, os poderes do jovem foram ganhando cada vez mais espaço na mente de Thiago, até que ele teve que improvisar uma máscara e fazer algumas rondas noturnas, já que onde sua avó morava não era um lugar muito seguro. Porém, ele não encontrou nada.
     Agora, semanas depois, ele estava sentado no banco de trás do carro de seu pai, com este dirigindo enquanto a mãe do jovem, que sentava ao lado de seu marido, reclamava do trânsito e da poluição de Porto Real. Thiago não ligava para as reclamações de sua mãe, pois tinha seu celular e seus fones de ouvido, e, assim, se isolou do mundo. Porém, Thiago logo foi arrastado para a realidade por um barulho de explosão vinda de algum lugar alguns metros na frente de seu carro.
     O impacto do ar se deslocando foi o suficiente para ativar os airbags, que sustentaram a cabeça da mãe de Thiago, desmaiada com o susto.
     – Thiago, – disse o pai do garoto, enquanto descia do carro – fique no carro e cuide de sua mãe. Eu vou conferir o que aconteceu.  E Thiago obedeceu a seu pai. Porém, depois de alguns minutos, o jovem ficou preocupado, e decidiu agir. Com toda aquela confusão rolando e com sua mãe desmaiada, ele decidiu ajudar.
     Thiago saiu do carro e foi correndo em direção ao fogo. Enquanto procurava por seu pai, Thiago sentia a água sob seus pés. Ela fluía do asfalto e, aos poucos, formava uma onda sob Thiago, que agora se movia bem mais rápido do que antes. Procurando na multidão, Thiago não conseguiu localizar seu pai, mas viu algo que o deixou bem mais preocupado: Homens, vestidos como palhaços, armados com rifles, escopetas e bombas. Thiago se assustou e quase caiu de cima da onda, porém tomou coragem e continuou.
     “Thiago, essa é tua primeira ação, não vai fazer feio, né?” pensou o jovem. Então aumentou a onda ao seu redor, para ter uma visão mais ampla. Porém, ao perceber de onde vinha a água, tratou de desfazer a onda antes que a cidade inteira ficasse sem água. Então, ele criou uma poça abaixo dos palhaços, tentando fazer com que eles escorreguem e caiam. O jovem criava bolhas ao redor das bombas, tentando neutralizar as mesmas, e tentou manter essas bolhas até o final de sua ação. Então, no meio da ação, ele percebeu que não era o único a tentar ajudar ali. Lá estava um jovem que parecia estar criando umas estranhas bolas azuis, e Thiago percebeu que já tinha visto ele em um vídeo sobre os acontecimentos do dia 14 de dezembro. "Vou colar nesse cara, pra ver se consigo a simpatia de algumas pessoas" Pensou o jovem. Então, ao se aproximar do jovem, Thiago percebeu que ele estava tentando fazer uma espécie de tobogã, mas estava falhando. Então Thiago, ainda em cima do viaduto, tentou redirecionar a água que passava pelos encanamentos dentro do viaduto para criar um tobogã de água com um fluxo constante para que as pessoas não caiam. Nos momentos em que não tinha nenhuma pessoa para descer, ele desfazia o tobogã e procurava por seu pai e continuava segurando a bolha em volta das bombas nos palhaços, tentando impedir que eles detonem suas cargas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime02/03/14, 02:56 pm

Porto Real, Av. Dr. Salgado Filho
15 de janeiro de 2014, 15h47min.


- Morre hahahahahahahaha – gritava um dos palhaços enquanto atirava em uma criança quase morta nos excrpmbos de um carro.

Outro apenas ri histéricamente, quando atira em uma jovem mulher que fugia para longe do grupo.

Um terceiro palhaço mira para um pai que corre com seu filho, ainda no colo, na direção contraria dos palhaços. Porem um jorro de sangue e miolos sai da cabeça do monstruoso palhaço e imundicia o chão. O primeiro palhaço, ainda recebe um tiro o ombro esquerdo antes de seus companheiros reconhecerem de onde vem os tiros. Com um homem no chão, morto, e outro ferido, um dos palhaços, que ainda estavam em pé, começam a atirar na direção de onde eles julgavam estarem sendo atingidos, enquanto outro levava o ferido para trás de um carro.

Eles estavam certos em relação ao localização do atirador que matara um deles, e ferira outro. Lorena, a Agente Vênus, se escondia entre arbustos e escombros das explosões, mirava e atirava calmamente contra seus inimigos. "Matar um com um tiro na cabeça, para amendrontar. Ferir gravemente, forçar alguem a ajudar", velho ditado militar. "Agora só tenho um inimigo", pensava a Agente. Infelizmente o inimigo parecia diferente, ele parecia ter conhecimentos militares. Atirava bem e sabia se movimentar de forma correta. Nesse momento que Vênuz vê que deveria trocar de posição. Enquanto se movimentava, Lorena começa a coletar informações sobre a estrutura do Viaduto e informações sobre a gangue.

Sobre o viaduto, nenhum tipo de informação diferente de todas as informações normais que uma pessoa encontraria sobre qualquer viaduto foi achada. E sobre a gangue de de palhaços... NADA foi encontrado.

Porto Real, Viaduto Negrão Siva Santos
15 de janeiro de 2014, 15h47min.

Thiago, o garoto hidrocinético, estava um pouco assustado e preocupado com a explosão. Mais ainda quando ouviu os tiros ao fundo. Sabendo que seu pai, um Almirante da marinha, estava, possivelmente, no meio do tiroteio. O jovem sai desesperado para achar seu pais e ajudar quem mais pudesse estar em perigo.

Com sua cabeça envolta em uma camisa azul, Thiago sai pelo viaduto. Porem, graças à quantidade de carros na rua, seus avanço era lento. Então usando sua hicrocinésia, ele pucha um tanto de água de um aqueduto que seguia junto do viaduto e tenta fazer uma especie de pequena onda... Porem não foi muito bem sucedido... ele apenas conseguiu criar uma poça, com água o suficiente para escorregar e cair de cara no chão.

Porem, é quando estava caindo, que viu uma cena que começaria a marcar o seu dia: um dos palhaços com a escopeta estava de pé, de frente para seu pai, com a arma apontada para o homem, e seu pai deitado no chão. Com um grito de raiva, Thiago lança um jorro de água, na direção do palhaço, que atira com a escopeta, desesperado. O alvo original, a cabeça do pai de Thiago, não fora atingida, mas so joelho da almirante foi destroçado com o impacto do cartucho despedaçado da escopeta.


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episódio 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 2   Episódio 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Episódio 01 b
» Episódio 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: ON Game :: Episódios-
Ir para: