Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum onde irá acontecer o RPG Legião.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Energia do Medo" Segunda Temporada - Seguimento 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aço

Aço


Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: Douglas Moura
Poderes: Implantes Tecnológicos
Habilidades: Engenharia, disciplina militar

"Energia do Medo" Segunda Temporada - Seguimento 1 Empty
MensagemAssunto: "Energia do Medo" Segunda Temporada - Seguimento 1   "Energia do Medo" Segunda Temporada - Seguimento 1 Icon_minitime05/01/14, 03:49 pm

Objetivo: Apresentar Erick Kroz, o Vulcão, um mutante psicótico manipulador de energia. Junto disso, desmascarar Victor Schulz, que tenta, por meio de Vulcão e outros mutantes, disseminar sua droga alucinógena e super poderosa em toda a população.

Missão 1: Um homem super poderoso ataca uma das praia do bairro Boêmio. Ele dispara rajadas de energia pelas mãos e voa. Nesse combate, o inimigo apresenta também o poder construir barreiras energéticas e controlar energia de outros pontos. No final, ele derrota dos heróis e some, deixando um rastro de morte e dor.

Missão 2: A sociedade já começa a se assustar com a quantidade de crimes inexplicáveis na cidade (isso seria mostrado em uma conversa de bar). Em um bar, um homem entra, vestindo um casaco negro, óculos escuros e uma toca. Ele para no meio do bar, e começa a rir. Ele solta um gás que se espalha por todo o ressinto. Todos caem no chão rindo, a não ser o homem que espalhou  o gás, que agora usa uma mascara de gás. Uma hora depois, alguma pessoas que estavam no bar, aparecem no Centro matando com poderes que decidirei na hora de escrever a missão. Enquanto outras pessoas ficam no bar, motas.

Nesse momento, a missão se divide em dois. Os jogadores deverão escolher se lutam contra os mutantes na cidade, ou se vão para o bar e investigam o ressinto. Os jogadores que lutarem contra os mutantes no Centro, os heróis irão perceber que eles apresentam comportamentos psicóticos, matando metodicamente, ou simplesmente atacando pra todos os lados, esses mutantes morrerão no momento em que forem derrotados, tendo um ataque epilético, e com algo parecido com um derrame. Os que forem para o bar, irão ter que especificar como souberam do ocorrido e se chegaram antes da policia, junto deles, ou depois (a mesma coisa da Missão 3, do Legião de Insanos). As pistas achadas no bar serão poucas: ele apenas saberão que alguma coisa substancia tóxica fez com que aquelas pessoas morressem. No máximo, se algum tiver MUITO poder investigativo computacional (acredito que só Vênus tenho tal poder) poderia descobrir de que é feito a substancia. Esse jogador teria a informação que ela é formada por uma mistura da substancia que dá poderes, usada na primeira temporada, e uma outra substancia que não é encontrada em nenhum banco de dados. Os mortos no bar também serão dados como mortos por causa de um derrame, mas um derrame mais agudo e poderoso.

Missão 3: O homem que atacou a praia do Boêmio na primeira missão da temporada retorna. Ele parece estar menos poderoso, mas ataca com a mesma brutalidade. Ele ataca da mesma forma metódica que os mutantes da segunda missão, porem mais violentamente. Ao entrar em combate com os heróis, ele parece mais fraco, e os jogadores conseguem arranca UMA gota de sangue do inimigo. No meio do combate, o homem, que revela seu nome apenas agora, Vulcão, aparentemente se carrega com energia elétrica, e fica com a mesma força que apresentava na primeira missão. Com um grande clarão ele desaparece, deixando apenas os morte, destruição, os heróis e uma gota de sangue. Espero que os jogadores sejam espertos o suficiente para coletar a gota de sangue e analisá-la. Quem fizer isso, vai descobrir que a identidade do homem não se encontra em nenhum banco de dados do mundo, e que seu sangue tem a mesma mistura de substancias encontradas nos mutantes.

Transição: Victor Schulz, o diretor do Asilo Psiquiátrico Sealtza, aparece na televisão falando sobre os mutantes que atacaram a cidade ultimamente, principalmente Carga. Ele diz sobre o comportamento psicótico dessas pessoas. E diz que espera que a polícia e as autoridades competentes consigam neutralizar a ameaça.

Missão 4: Victor Schultz é feito refém dentro de seu quarto, no topo do edifício Sealtza. Os heróis têm que soltar o diretor do asilo. Derrotando o velocista, ele será preso.

Transição: A policia divulga um relatório sobre o interrogatório do homem que havia feito Victor Schulz refém: ele disse que seu mestre havia mandado matar o homem que havia feito deles pessoas vistas de forma errada pela sociedade. Logo depois ele morre de derrame cerebral. A policia diz que acha que o culpado é o mesmo homem que havia soltado vários bandidos mutantes na cidade há um tempo atrás, eles imaginam que esse seria uma versão mais concentrada e poderosa do veneno anterior, criado por ele mesmo. Nessa mesma edição do documentário, é transmitido que Arlequim fugiu do Asilo Sealtza, com a ajuda de outra interna. A interna se chama Victoria Prietto, uma ex-analisa psiquiátrica do próprio Asilo Sealtza.

Missão 5: Vulcão aprece novamente, mas dessa vez, leva consigo um enorme dispositivo eletrônico. Ele não taca ninguém, apenas flutua pelo Centro na direção da estação de ônibus, lugar abarrotado de pessoas, grassas ao horário de rush. Acreditando que aquilo é uma bomba, a policia começa a atirar contra o vilão, que por sua vez os ignora, se protegendo dos tiros com um campo de energia. Os heróis entram nesse ponto. Eles devem atacar o inimigo, que irá ignorá-los por completo. Independente dos ataques ao vilão, ele será protegido dos ataques pelo campo de força que o circunda. No final da missão ele irá chegar à estação de ônibus e ativará o dispositivo. Esse dispositivo espalha um gás pela estação, e junto disso, o vilão cria um campo de força que separa as pessoas dentro da estação, que estão respirando o gás, do resto do mundo. As pessoas ficam caídas no chão por alguns momentos, mas logo depois elas se levantam. Porem, quando elas se levantam estão com poderes bem variados, alguns ficaram enormes, outros disparam rajadas de energia, controlam o metal, entro outros poderes. Eles se levantam desnorteados, mas depois de Vulcão dizer que todos têm que lutar entre si, para poderem sair da cúpula criada por ele. Os mutantes começam um combate sangrento. Depois de quase 2h de luta, apenas um sobrevive: uma mulher esguia, com quase poucos metros de altura. Vulcão desfaz o domo de energia e sai voando para longe, com essa esguia mulher, dentro de um campo de energia, junto de si, deixando uma pilha de pessoas mortas e estraçalhada para traz.

Missão 6: A mulher que havia sobrevivido ao gládio na estação de ônibus aparece no centro da cidade com um pequeno grupo de super-bandidos consigo. Os pequenos bandidos são derrotados facilmente, mas a mulher, que se diz chamar de Poderosa, não é tão fácil de se derrotar. Ela tem força, resistência anaeróbica e agilidade sobre humana, alem de ser mostrar extremamente inteligente e habilidosa com armas de fogo e combate corpo-a-corpo. Ela acaba sendo derrotada no final das contas, mas dá um bom combate aos heróis. Ela não mostra um objetivo claro, ela aparentemente queria apenas matar.


Transição: A noticia que a mulher que se identifica como Poderosa, a repórter Eliana Mendonza, está presa no Presídio General Bormann, também conhecido como Novo Carandiru.

Missão 8: Durante o dia, a ala feminina da Prisão Novo Carandiru se reunia em um jogo de futebol. No meio do jogo, uma confusão se inicia. Depois de uma disputa de bola, duas mulheres começam a discutir. Depois de alguns xingamentos, a confusão generaliza e varias detentas começam a brigar em uma confusão de facas e cabos de ferro para todos os lados. Um clarão de luz toma conta do local. Vulcão aparece flutuando por cima do campo e estende a mão para Eliana Mendonza, que está sentada, afastada da confusão, olhando para a briga e morte com aparente tesão. Ele diz que o mestre dá mais uma chance a ela. As outras detentas dizem que também querem servir ao mestre deles. Vulcão diz que elas podem fazer isso, mas terão que mostrar valor. Ele dá a ordem de que elas teriam que causar uma revolução dentro do presídio, sem poderes, para poderem se juntar à causa. Apenas as sobreviventes entrariam para o grupo que estava se montando. A missão dos jogadores é impedir essa rebelião. No final das contas, apenas uma mulher grande e forte sobreviveria, junto de uma mulher ruiva e tatuada, muito parecida com uma punk drogada. Vulcão sai voando, com Poderosa e essas mulheres desconhecidas em uma esfera de energia, seguindo-o.

Missão 9: Poderosa, Colossal e Víbora (as duas ultimas são as detentas que fugiram de ultima missão, junto de Poderosa e Vulcão), aparecem na cidade. Poderosa está armada até os dentes; Colossal está 2m maior e sua pele agora é revestida de aço; Víbora agora é uma híbrida de réptil com humana, mostrando ter grande força e agilidade, alem de conseguir escalar paredes e esguichar um acido de sua boca. Todas apresentam os mesmos sintomas psicóticos dos outros mutantes que atacaram anteriormente. Os heróis derrotam Víbora, e deixaram Colossal em mal estado, porem Poderosa estará em sua melhor “fase”, e derrotará quem quer que tente lutar contra ela. Poderosa aparenta estar mais poderosa, e segura Colossal com esforço, ela sai dando pulos enormes com a mulher de aço em suas costas, mas deixa Víbora para trás. Ela se rende e é levada pela policia.

Transição (diferente das outras, essa seria uma reunião secreta): Uma reunião acontece entre Aço, o Prefeito Rubens Santos, o Delegado Andréa Maluf e o Major Renato Neves. Eles falam sobre a traição de Víbora, que delatou quem produziu o veneno que deu poderes e insanidade às pessoas, e aonde ele está: Victor Alexx Schulz, que está no Asilo Sealtza é o responsável por isso tudo. Eles discutem sobre como será a operação que irá prender Victor e todos que estiverem trabalhando para ele. O Major Renato Neves, homem que irá guiar a operação, com um grupo de soldados especiais do exercito brasileiro, se recusa a pedir ajuda aos mutantes da cidade, porem Aço acha essencial a presença deles. Andréa Maluf se mantém neutro. No final da reunião, o prefeito aceita a presença dos heróis, mas diz que estão todos na responsabilidade de Aço, e se qualquer coisa der errado por causa deles, ele será culpado.

Missão 10: Aço manda uma mensagem para todos os heróis. Pela primeira vez todos os heróis vão estar juntos em uma missão. Eles se encontram em um quarto de motel na periferia. Aço explica a situação:Víbora delatou as pessoas que à abandonaram, ele pediu para que esses super seres estivessem na missão, dando uma chance a mais para pegar Victor e seus lacaios mutantes; que ele era o responsável pelos acertos e erros do grupo de supers que iria entrar no asilo. Depois disso, uma rodada vai ser feita inteiramente para a discussão de um plano de ação, sabendo que eles irão entrar pelo teto do prédio (vou tentar arrumar um planta do prédio, talvez eu vetorize, talvez eu procura uma pronta no google kkkkk).

A ação inicia, eles entram em combate com alguns mutantes que parecem estar de prontidão pelo prédio. Aço tenta entrar em contato com os companheiros liderados pelo Major Renato Neves, mas não tem resposta. Depois de descer os quatro andares do Edifício Sealtza sem nenhum grande problema, eles chegam ao salão principal. Lá eles encontram os soldados liderados pelo Major e o próprio Major, todos caídos no chão, quase mortos. Victor Schulz aparece, acompanhado de Poderosa, Colossal e Vulcão, que parecia ainda mais forte que da ultima vez que apareceu. Victor então explica seus planos (clichê de gênio do mal): Ele diz que nunca foi feliz com o mundo em que vivia, ele queria algo espontâneo, algo parecido com o que Arlequim queria; ele diz que o vilão o inspirou; quando Aço pergunta o que ele queria dando poderes as pessoas, ele diz que simplesmente queria morte e dor, queria ver as pessoas sendo elas mesmas em seus últimos momentos de vida; para isso, ele teria que ter as pessoas que fariam isso para eles, por isso ele sintetizou a substancia que dava poderes as pessoas, criada por ............., a partir do sangue de Arlequim, e misturou com um vírus bioquímico criado por ele a alguns anos, em que ele podia transportar memórias para as pessoas, a partir desse vírus, e mudar o comportamento deles, desde transformar um traficante em policial, até transformar uma empregada domestica, que vive a vida cheia de reveses, e honestamente, em uma assassina psicótica que mata por prazer. Depois das explicações, Victor manda Colossal, Poderosa e Vulcão atacarem. Colossal é derrotada facilmente; Poderosa dá mais trabalho, mas fica bem avariada; Vulcão, como sempre, sai vitorioso contra qualquer inimigo. Poderosa, muito machucada, corre para Vulcão, e diz para ele esquecer tudo isso, ele rebate, dizendo que não poderiam esquecer do mestre deles, do homem que deu poderes a eles. Porem, Poderosa contradiz com parafraseamentos do próprio Victor, dizendo que ele altera a memória e o comportamento, ela diz que ele pode ter colocado memórias estranhas na cabeças dos dois, e retirados as verdadeiras memórias, por fim ela diz que ele não fale a pena e na verdade é apenas um sociopata narcisista que só está usando os dois. Vulcão entende os argumentos de Poderosa e foge, com ela, para longe, deixando Colossal e Victor Schulz indefesos para serem presos.

Epílogo: O jornal diz sobre os acontecimentos da noite em que Victor Schulz foi preso, e de seus planos. Também divulga que agora, o, descrito pelos psiquiatras, sociopata narcisista psicótico é um interno de seu asilo que antes gerenciava. O novo gerente do Asilo Psiquiátrico Sealtza ainda não foi escolhido, já que Victor não tinha nenhum aprendiz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Energia do Medo" Segunda Temporada - Seguimento 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Heróis?" Terceira Temporada - Seguimento 1
» "Legião de Insanos" Primeira Temporada - Seguimento 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legião :: Roteiros-
Ir para: